5 bons investimentos nos SALDOS

Posted on

O melhor truque para não cair em tentação durante a época de saldos é observar bem o roupeiro antes de sair de casa, fazer uma lista do que nos faz falta e passar à ação!

Não vale mesmo a pena perdermo-nos em pechinchas que só vão diminuir o espaço no armário e o dinheiro na carteira. Algumas dicas:

  • Apostar nos básicos (camisas, t-shirts, jeans de boa qualidade, um bom sobretudo);
  • Não descurar os clássicos (peças de corte intemporal que permitem rentabilizar o investimento);
  • Malhas de boa qualidade (ver sempre a etiqueta para confirmar a composição dos materiais);
  • Acessórios duráveis (sapatos e malas igualmente de bons materiais e com cores que sejam facilmente conjugáveis).

E para vos dar apenas alguns exemplos, seguem já algumas sugestões BEM SAUDÁVEIS e maioritariamente feitas a partir de materiais ecológicos.

1 – Camisa Laçada HM Consciouscombina facilmente com bases de qualquer cor e o seu corte clássico permite adaptar-se a looks mais formais ou mais descontraídos. Feita em lyocell.

2 – Calças HM Conscious esta cor de calça pode ser usada já, combinando com outras mais escuras, mas é também um investimento seguro já a pensar na próxima estação. Os saldos são bons também para “catrapiscar” peças de uso futuro.

3 – Mala Gardenia Nude Coco Manjerica100% pele, que permite durar anos a fio. A cor, nude, é também um clássico intemporal e que combina bem com todos os looks.

4 – Botins Balluta na Fair Bazaar – Botas em microfibra com polyester reciclado, uma boa aposta num padrão clássico com um bónus eco-friendly.

5 – Casaco HM Premium QualityFeito com mistura de lã, este casaco apresenta uma qualidade superior, para além de ser um clássico do agasalho. A cor, o corte e a estrutura desta peça fazem dela uma boa aposta para os invernos vindouros.

Dúvidas sobre o que comprar nos saldos? Escreve-nos com todas as dúvidas ou usufrui de um dos serviços de shopping personalizado Healthy Project 🙂

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.