Vamos começar?

Posted on

É agora que começa o Healthy Project! Um projeto cheio de ideias e com muita vontade de fazer coisas boas.

Este projeto foi pensado com carinho e, depois de muitos “e se”, foi o “e se não” que acabou por ganhar. E se não arriscarmos? E se não sairmos da nossa zona de conforto? E se não houver ninguém do outro lado a querer ouvir-nos? E se não existir ninguém que queira os nossos serviços? E se não quisermos, simplesmente, desiludirmo-nos a nós mesmos? 

Li algures que, mesmo quando falhamos connosco, deveríamos reagir do mesmo modo que um adulto quando uma criança erra. Falar com ela a bem e dar-lhe um abraço e dizer-lhe que para a próxima irá sair-se melhor. O tal texto também dizia que o problema é a auto-repreensão, o sermos demasiado duros connosco.

Esta leitura deu-me algum conforto e fez-me ver que falhar, errar ou esperar resultados menos bons faz parte do processo. E fez-me ver que, SE NÃO tentar, nunca vou saber o que poderia ter sido.

Este projeto não é mais um blogue de moda, nem um blogue pessoal. É um projeto abrangente que inclui serviços para outras pessoas e também para empresas, na área do styling, da produção de conteúdos e dos eventos. Através dos artigos semanais, o projeto procura inspirar, quer com sugestões de looks, conteúdos em perspetiva ou editoriais feitos 100% de raiz. 

O denominador comum será sempre uma abordagem mais equilibrada: às escolhas que se fazem diariamente, à forma como nos apresentamos aos outros, à forma como a sociedade evolui e aquilo que exige de nós. É uma oferta de serviços que permite poupar tempo, que permite repensar o que somos e onde queremos estar, mas é também um espaço para a criatividade.

O Healthy Project é, principalmente, um hino à imagem. Mais equilibrada, saudável, sustentável, fiel a nós próprios.

E vale sempre a pena arriscar para sermos mais como nós mesmos. Este projeto também é a minha mudança saudável. Qual é a tua?

Sofia 

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.